Preguntas Frecuentes - FAQ

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio servidor.

Uma maneira de testar para ver se são realmente seus e-mails enviados e recebidos é criar algumas contas de teste e-mail em outros servidores e veja se você pode enviar um email para estas contas.

Cadastre-se para uma conta do Gmail, uma conta de correio e uma conta Hushmail. Depois de ter feito isso envie sua campanha de e-mail para eles e verificar se seus e-mails fazê-lo. Se o fizerem, então haverá algo que não configurado certo com o seu servidor de email.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Quais palavras devo evitar em minhas Campanhas de Envio?

Os e-mails enviados através de aplicações web passam pelo primeiro filtro...

Spamtraps: o que são e como surgem?

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap...

Como se borra la cachê del explorador web?

Este artículo se aplica a: Plataformas: Windows 8, Windows 7, Vista, Windows XP, Windows 10...

Posso configurar um e-mail falso para meus envios?

A resposta é não, todo o envio é conferido pelo provedor ao receber seu...

Como evitar que seu e-mail seja classificado como spam?

Certos cuidados ao montar seu e-mail marketing evitam muitas dores de cabeça futuras,...