Məlumat Mərkəzi

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor, efetuar o pagamento deste novo servidor e aguardar liberação (apenas para o Dedicado).

Nos planos Servidores SMTP Dedicado I em diante é possível fazer migração de planos superiores ao que assinou ou inferiores conforme sua demanda de envio, migramos seu HD com todas informações para o outro servidor efetuando o Upgrade.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...