Base de Conhecimento

Enviando e-mails baseado em dados como aniversário, datas e outros campos personalizados

você aprenderá a configurar uma lista de discussão com campos personalizados para recolher a idade eo sexo de seus assinantes quando a inscrição. Depois disso você vai aprender como segmentar sua lista de endereços e só enviar um email para sua campanha homens com mais de 21 anos de idade.


Criando a sua lista de mailing com campos personalizados

Para começar, crie uma lista de discussão. Clique no botão "Exibição personalizada Fields" opção de menu sob o título "Listas de Discussão" guia e criar dois campos personalizados:
Idade: Faça deste um campo de número desejado.
Sexo: Faça deste um campo de botão necessária rádio com duas opções: masculina e feminina.
 

Create two custom fields: age and sex before moving on.

Importar / adicionar assinantes

Escolha como você deseja adicionar alguns assinantes do seu mailing list. Para este exemplo vamos usar o "Adicionar um assinante" opção no "Assinantes" guia para adicionar manualmente alguns assinantes:

For this example we will manually add a few subscribers to our mailing list, being sure to add a variety of age ranges (for example, 15, 21, 22, 25 and 40) and sexes.

Criação da campanha de e-mail

Criar uma campanha de e-mail básico. Você pode adicionar qualquer conteúdo que você deseja. Eu comecei com o modelo de negócio construído no e adicionado algum conteúdo usando os espaços reservados campo personalizado. Se você quiser adicionar um campo personalizado no seu e-mail, clique no botão "Inserir campo personalizado" link sob o editor
.


Create an email campaign - it doesn't matter what you type for the content of the email as this is for testing purposes only.

Enviando e segmentação da campanha

Clique no botão "Enviar um e-mail Campanha" opção no "Campanhas de e-mail" guia na parte superior do sistema. Escolha a lista de discussão que você deseja enviar para o e certifique-se de assinalar a "Sim, mostrar as opções de filtragem na próxima página ", pois é onde vamos segmento lista
.

 
The first step of segmenting and then sending our email campaign.
Na próxima etapa, podemos segmentar e filtrar nossa lista de discussão, dizendo que o sistema enviará aos assinantes que correspondem certos detalhes. No nosso exemplo, nós só queremos enviar para o sexo masculino de 21 anos, por isso preencha o campo personalizado opções de filtragem. Você pode usar as poderosas opções de filtragem nos campos de número como você pode ver abaixo.

Segmenting our subscriber list using filter options.

Decidimos enviar para homens com mais de 21 anos. O "> 21" texto no campo de idade cuida da segmentação de idade para nós automaticamente. Clique no botão "Next>> " botão para continuar e concluir o restante das etapas enviar como normal. O e-mail será enviado apenas para os assinantes do sexo masculino com idade acima de 21 anos.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Puedo importar mi lista de suscriptores?

Por supuesto, puedes importar tu lista de suscriptores actual a Mailrelay sin ningún problema....

Como Adicionar link de versão online

Adicionando link de versão online Passo 01:  Crie a mensagem de versão online, por exemplo:...

Addon Geolocalização - Básica (Incluso em todos os planos)

 O addon de Geolocalização Basica esta disponível em todas as aplicações instaladas em nossa após...

Puedo enviar desde cuentas de hotmail, yahoo y otros como remitente?

No. Debes tener acceso al control del dominio o dominios que configuras como remitente. Esto se...

Validar listas de Email - Remover e-mails falsos e invalidos

Utilize este sistema para validar suas listas, esta função é muito...