مرکز آموزش

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado na caixa de entrada. Sempre tem algum conteúdo interessante no topo do seu e-mail, pois esta é a parte que irá mostrar na janela de visualização do seu programa de e-mail assinantes. Se é interessante o suficiente, então seu subscritor irá abrir o seu e-mail e continuar a leitura.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

 پرینت این مقاله

در همین زمینه

Não recebo as campanhas de e-mail que eu envio para mim. O que está acontecendo?

A razão mais comum você não receber um e-mail que você enviou a si mesmo é por causa dos filtros...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Imagens no E-mail Marketing. Utilizar ou não?

Em propaganda é comum o uso de imagens para ilustrar, exemplificar um momento, ou até mesmo,...

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009....

Como os e-mails inválidos afetam minha campanha de e-mail marketing?

Um motivo para baixo índice de entrega de uma campanha de e-mail marketing está associado à...