Knowledgebase

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 e-mails diferentes, comparar as estatísticas de click-thru e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais cliques sucedidos e, finalmente, a maior parte das vendas.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Posso utilizar uma conta do Gmail para configurar os retornos inválidos?

Para processar emails inválidos com uma conta do Gmail, defina as seguintes configurações...

Spamtraps: o que são e como surgem?

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap...

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails (return-path).

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de emails, permitindo a...

Conheça as palavras e arquivos que os Filtros de Spam bloqueiam

Aqui você ira encontrar uma lista do que não deve fazer em hipótese alguma em seus envios de...

Que son los Hard Bounces y los Soft Bouces?

Un bounce o rebote es una dirección de email que no puede recibir email debido a un error. Ese...