Base de Conhecimento

Adicionando Assinantes: Um tutorial rápido

Há 3 maneiras diferentes você pode adicionar à sua lista de assinantes de discussão:
Assinantes de importação de um arquivo
Se você já tem uma lista de assinantes em um arquivo no seu computador, você pode enviar esse ficheiro para o sistema e adicionar os assinantes de sua lista nova. Para começar, você terá de exportar a sua lista de assinantes de seu programa de discussão de outros. Você deve exportar a sua lista de assinantes em um arquivo CSV (comma separated value). Um arquivo conterá uma lista de detalhes de seus assinantes em um formato de linha por linha, tais como:

user1@site.com, Masculino, Y, 20030101
user2@site.com, Feminino, N, 20031014
user3@site.com, Masculino, N, 20020706

Mova o mouse sobre o "Assinantes"e clique no "Assinantes"Importar opção, como mostrado abaixo
:


  1. To import subscribers from a file, click the "Import Subscribers" option under the "Subscribers" tab.

    Isto irá iniciar o "Importar Assinantes" assistente. Escolha a lista de discussão que você deseja importar assinantes e clique em "próximo>>" botão.

    O arquivo de importação exemplo acima inclui três registros e cada registro é separado por uma linha nova. Cada registro contém quatro campos e cada campo é separado por uma vírgula. O arquivo CSV terá tipicamente um arquivo CSV. ou extensão de arquivo. TXT. Comece clicando no botão "Browse ..." botão no formulário para selecionar o arquivo CSV a partir do seu disco rígido
    :


    To import subscribers from a file, click the "Browse..." button to choose the file.

    Se o arquivo de importação contém uma linha de cabeçalhos como este:

    EMAIL, SEXO, empregados, DATA
    user1@site.com, Masculino, Y, 20030101
    user2@site.com, Feminino, N, 20031014
    user3@site.com, Masculino, N, 20020706
    ...

    ... certifique-se que assinale "Sim, este arquivo contém os cabeçalhos" checkbox. Clique no botão "Próximo>> " para passar para a próxima etapa.

    Agora vai ser solicitado para mapear os campos do arquivo importado para os campos do sistema. Basta clicar na caixa suspensa ao lado de cada campo que foi encontrado no arquivo e combiná-lo até o campo no sistema. Aqui está um exemplo de um arquivo de importação, que incluiu "Sexo" e "Idade" campos personalizados
    :


    Click the dropdown next to each imported field to map it to the appropriate field in the system.

    Clique no botão "Próximo>> " botão quando tiver terminado. Por fim, clique no botão "Start Import ". Seus subscritores serão importados, um por um e uma janela popup que aparece irá mostrar quantos assinantes foram importados e quantos permanecem. Você verá um relatório final quando todos os inscritos foram importados:


    The final screen will tell you how many subscribers were imported. It will also tell you if your subscriber file contained bad data.
  2. Digite assinantes manualmente

    Se você tiver apenas um punhado de assinantes para adicionar à sua lista, você pode usar a opção "Adicionar inscrição " formulário para adicioná-los manualmente. Mova o mouse sobre o "Assinantes"e clique em "Adicionar inscrição " opção do menu:

  3. To add subscribers by typing them in, click the "Add Subscriber" option under the "Subscribers" menu.

    Escolha uma lista de discussão para adicionar assinantes e clique em "Próximo>>" botão. Preencha o formulário, digitando o seu endereço de e-mail e valores para quaisquer campos personalizados que você criou para a lista de discussão.


    Complete the form to add a subscriber to the selected mailing list.

    Quando terminar, clique em "Salvar "para salvar o assinante para a lista e adicione outro assinante. Clique em "Salvar e Sair"para adicionar o assinante e voltar à página principal do sistema.


    Criar um formulário de inscrição para o seu site

    Se você quer oferecer aos visitantes de seu site uma forma de sigup a sua lista, você pode criar um formulário de inscrição no sistema para adicionar ao seu site. Você vai precisar ter um pouco de experiência com HTML para adicionar o formulário para o seu site.

    Para começar, clique no botão "Formas Site" link mostrado no canto superior direito do sistema. Isso o levará para o "Gerenciar Website Forms" página. Website formas são formas especiais que você pode criar. Você pode criar formulários Web site para aceitar assinantes, alguém para sair da lista, modificar os seus dados de inscrição ou envie uma campanha de e-mail para seus amigos.

    Clique no botão "Criar Formulário"para criar um formulário. Digite um nome de formulário e verifique se você escolher a opção "Assinatura"da opção "Formulário de tipo " drop-down. Se você não tiver certeza que qualquer um dos campos é, basta passar o mouse sobre o ícone de ajuda ao lado do campo:

  4. Creating a form to accept subscribers from your web site is easy.

    Clique no botão "Próximo>> " botão. Dependendo das opções que forma você escolheu, você pode ou não pode ser obrigado a inserir mais detalhes. Novamente, se você não tiver certeza de qualquer coisa só mover o mouse sobre o ícone de ajuda ao lado do campo e leia o texto de ajuda.

    Depois de criar seu formulário você será levado de volta para o "Gerenciar Formulários site ". Basta clicar em "Get HTML" link ao lado de sua nova forma e colar esse código no seu site para adicionar o formulário de inscrição para o seu site.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o...

Como inserir na Campanha o nome ou outro campo personalizado?

Após você subir uma lista com campos personalizados (veja aqui no tutorial como)...

Como configurar a limpeza automática de e-mails falsos e inválidos de minhas listas?

A limpeza de sua lista é o sucesso de seus envios e qualidade de acessos. Sugerimos a criação de...

Como se contabilizan las aperturas de emails

Cómo norma se sabe si un suscriptor ha abierto un envío mediante una imagen transparente que se...