Base de Conhecimento

Quais são os diferentes tipos de formulários do site e como faço para usá-los.

Existem 4 tipos diferentes de formas que você pode fazer uso.

 

  • Formulário de Inscrição
  • Formulário de Remoção
  • Formulário para Enviar á um Amigos
  • Formulário de para Editar Dados
  • Formulário de Inscrição


A ficha de inscrição é usada para permitir que os visitantes ao seu site para se adicionar à sua lista de contatos. Ele permite que você coletar informações sobre seus contatos na forma de quaisquer campos personalizados que você tenha criado e incluído no seu formulário.

Para usar este tipo de formulário basta criar o formulário através do processo de criação de website formulário, incluindo campos personalizados que você deseja obter informações sobre. Quando você terminar de criar o formulário que será levado de volta para a página Gerenciar formulários, onde você verá um link "Get HTML. Clicando neste link irá apresentar-lhe o código HTML necessários para a utilização do novo formulário de inscrição.

Agora basta colocar esse código do formulário em seu site. Você pode editar este formulário para fazer parecer que você deseja para que ele se parece com seu site. Só não se esqueça de deixar o código marcado como "Não editar" intacta. A partir daí você simplesmente esperar até que os visitantes fazem uso do formulário e adicionar-se a sua mailing list.


Formulário Unsubscribe

Este formulário é criado e usado em muito da mesma maneira como o formulário de inscrição, exceto que você não pode adicionar campos personalizados para ele.

Uma vez que é criado e colocado em seu site você pode direcionar seus contatos ou visitantes do site aqui para que eles possam se desinscrever-se da sua lista de contatos.

Se você deseja ter seus e-mails contêm double opt out, para que seus assinantes não acidentalmente se retirar de sua lista você pode ligar para essa forma em vez de usar o construída em personalizado arquivado%%%% unsubscribelink.


Enviar para amigos Forma

Este formulário é utilizado de uma forma ligeiramente diferente. Você cria o formulário usando o mesmo processo acima, mas quando se deseja utilizá-lo você precisa incluir isso em suas campanhas de e-mail na forma de um campo personalizado.

A razão para isto é que uma única ligação é criado de modo que você pode gravar o que enviou o e-mail de contato no e em que momento.

Você só precisa inserir o campo personalizado em suas campanhas de e-mail e no momento do envio será convertido no link e enviados para seus contatos.


Detalhes Modificar Forma

Como Enviar para amigos formulário acima, você criar este formulário da mesma forma como todo o resto, mas você incluir isso em suas campanhas de e-mail como um campo personalizado.

Da mesma forma como o Enviar para amigos este campo personalizado será convertido em um link exclusivo para que seus contatos podem entrar e gerir todos os detalhes que você incluiu na criação do formulário.
Isso pode ser que listas de contatos que se inscreveu, que detalhes são armazenados para os seus campos personalizados, mesmo o seu endereço de e-mail.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Primeiros passos, como utilizar bem meu servidor

O servidor SMTP é um sistema sensível e de difícil acesso, muitos locais...

Que son los Hard Bounces y los Soft Bouces?

Un bounce o rebote es una dirección de email que no puede recibir email debido a un error. Ese...

Como um Spam é detectado?

Os spammers utilizam diversas técnicas que procuram subverter o caminho da mensagem em algum...

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...