Preguntas Frecuentes - FAQ

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso Data Center você será bem vindo :-)

Apenas certifique-se de que seu domínio o qual ira colocar seus email de retorno e resposta não possuí regras de SPF, caso tenha peça auxilio ao nosso suporte para resolver o problema.

Ao receber seus dados de acesso receberá um link com dezenas de servidores onde ensinamos a remover a regra SPF caso o domínio que deseje usar como envio e resposta tenha a regra.

Outra opção é assinar um plano de hospedagem em nosso sistema que já vem com o SPF desconfigurado.

Nossos servidores possuí configurações de SPF e DKIN e todos painéis são sincronizados com a aplicação para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...