Base de Conhecimento

Adicionando um formulário de inscrição para o seu site

A maneira mais fácil de deixar as pessoas à sua inscrição da lista de contatos é criar um formulário de inscrição. Usando o sistema é uma simples questão de alguns cliques para gerar o código HTML para o formulário de subscrição simples que você pode adicionar a qualquer página em seu site. Vejamos como fazer isso agora.

Criando o formulário de inscrição

Nota: Antes de começar você já deve ter criado uma lista de contatos. Se você não souber como fazer isso, consulte este tutorial. Você também pode aceitar outras informações de seus contatos, incluindo nome, idade e sexo. Para fazer isso, consulte os campos personalizados tutorial.

Comece clicando no "Website Formulários" link na parte superior da tela. Você será levado para o "Gerenciar Formulários site ". Clique no botão "Criar Formulário"para criar uma nova forma. Comece por digitar um nome para seu formulário, como o "Formulário de Inscrição e-mail". Em seguida, escolher um look and feel para o seu boletim de notícias da "Form Design" caixa suspensa. Você pode clicar no link "Visualizar" para ver como o formulário será



You can choose one of many pre-designed subscription form layouts for your new subscription form.

Certifique-se que o tipo de formulário definido como "Assinatura" e escolher o formato de e-mail que você deseja que seus contatos a ser assinado até forma: HTML, só texto ou HTML e texto. Se você quiser os seus contactos para receber um e-mail para confirmar a sua inscrição (isso é chamado de double opt-in), em seguida, marque a caixa "Exigir confirmação" checkbox.

Se você não tiver um formulário de contato em seu site e gostaria de os detalhes de cada novo contato a ser enviada para você, além de ser guardada na sua lista de contatos, clique no botão "Sim, emular um formulário de contato" checkbox .

Finalmente, escolha uma ou mais listas de contatos que você deseja que o formulário de inscrição para aceitar contatos para. Você também pode alterar a ordem em que os campos aparecerão no formulário de inscrição usando para cima e para baixo ao lado do "Custom Ordenar Fields " caixa.

Clique no botão "Next>> " botão para continuar. Dependendo das opções que você escolheu, você verá as diferentes opções na próxima página. Preencha todos os campos e se precisar de ajuda basta passar o mouse sobre o ícone de ajuda azul à direita do campo para aprender sobre esse campo. Na maioria dos casos, você pode simplesmente clique em "Next>>" e deixar as opções padrão em vigor para esta e as etapas a seguir.

Quando você criou seu formulário de inscrição será devolvido ao "Formas Gerenciar site ". Clique no botão "Get HTML" link ao lado o formulário que você acabou de criar para ver o código HTML que você pode colocar em seu site
.


Getting the HTML code for your new subscription form to place it on your web site.

Edite a página em seu site onde você gostaria de adicionar o formulário de inscrição e cole o código HTML . Salve o arquivo e enviá-lo para seu servidor web usando o FTP. Quando você visita sua página da web que você deve agora ser capaz de aceitar contatos à sua lista de contatos.



Testing your new subscription form.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Coletando Informações adicionais (Nome, Idade, etc) De Contatos12

Coleta de seus visitantes e-mail é bom, mas o que dizer quando você quiser personalizar a sua...

Adicionando Assinantes: Um tutorial rápido

Há 3 maneiras diferentes você pode adicionar à sua lista de assinantes de discussão: Assinantes...

Inserindo imagem de link externo na Campanha

se você tem uma imagem externa e deseja inserir ela em sua campanha ensinaremos como fazer...

Forma correcto de tamaño la lista, el tamaño del campaña y el forma correcto del envío

Como el mensaje de bienvenida utilizar las pautas para una buena envío:Sus listas no deben tener...

Conheça as principais características do nosso editor de campanha.

Aqui estão as principais características do nosso editor de campanha.Com ele você pode: Criar...