Base de Conhecimento

Coletando Informações adicionais (Nome, Idade, etc) De Contatos12

Coleta de seus visitantes e-mail é bom, mas o que dizer quando você quiser personalizar a sua comunicação via email? É onde os campos personalizados vêm dentro campos personalizados permitem recolher elementos de informação de seus contatos, como nome, sexo, idade e localização. Neste artigo veremos um exemplo simples do uso de campos personalizados para melhorar as taxas de resposta e-mail.

Escolhendo o que informação a recolher

Como você sabe que você já pode recolher os seus contatos, endereço de e-mail usando o sistema, mas que outras informações você gostaria de colecionar? (Tenha em mente que quanto mais informações você pede, menos provável será os seus contactos estão a querer entrar na sua lista de contatos).

Em nosso exemplo, vamos fingir que executar um site que vende flores. Queremos recolher o nosso endereço de e-mail de contatos, nome e flor favorita. Para fazer isso precisamos criar um "campo personalizado" no sistema para cada peça de informação que pretende recolher, então vamos fazer isso agora.

Criando os campos personalizados

Mova seu mouse sobre a "Lista de contatos" guia na parte superior da página e clique no botão "Ver Custom Fields" no menu. Você será levado para o "Manage Custom Fields" página. Todos os campos personalizados que você criar será mostrado aqui. Clique no botão "Criar um campo personalizado" para adicionar um campo personalizado. Criar um campo personalizado é um processo de várias etapas. Para adicionar o "primeiro nome" campo personalizado preencha o formulário como mostrado abaixo e clique em "Avançar".

Creating our "first name" custom field in the system.

Na próxima etapa, você pode adicionar detalhes opcionais para o campo personalizado, como um valor padrão e um comprimento máximo. Vamos ignorar esses basta clicar em "Avançar". Finalmente, escolha a lista de contatos que você deseja aplicar o campo personalizado e clique em "Salvar ". Seu campo personalizado será criado e será devolvido para o "Custom Fields Ver página ".

 
Our "first name" custom field has been saved in the system.

Vamos agora criar um campo personalizado chamado "Favorite Flower". Este campo personalizado será uma caixa suspensa que permite escolher o tipo de contactos flor favorita quando escrevendo seu endereço de e-mail em nosso formulário de inscrição. Como fizemos antes, ir para o "Criar um campo personalizado"tela. Desta vez, digite "Favorite Flower" como o nome do campo personalizado e escolher "Lista Dropdown"para o tipo de campo. Verifique se o "Sim, este campo é necessário" caixa é bilhete e clique em "Avançar".
 

Creating the "favorite flower" custom field.

Podemos agora criar as opções para o campo personalizado. Vamos deixar o contato escolher entre 3 diferentes flores: rosas, narcisos e orquídeas. Para o bem da nossa demo, vamos utilizar o mesmo texto para o nome eo valor de cada opção.


Creating the "favorite flower" custom field options.

Clique em "Avançar" quando estiver pronto. Na etapa final escolher uma lista de contatos para adicionar este campo personalizado e clique em "Salvar ". Agora temos dois campos personalizados que podemos adicionar ao nosso formulário de inscrição para coletar informações adicionais a partir de nossos contatos.


Our two custom fields as shown on the "View Custom Fields" page.
 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como visualizar os relatórios de campanhas que enviei?

1ª Passo )  Para chegar ate os relatórios, logue-se em seu painel e clique na opção...

Como cambiar los mails de envío y respuesta

Es necesario que esté configurado el código SPF de su servidor de envío. Este código usted...

Como enviar todas as listas para a mesma campanha sem unir as listas balanceando o envio e carga do servidor?

Nosso SMTP foi desenvolvido para trabalhar rotacionando a cada 1 minuto alterando para o IP...

Posso usar o meu banco de dados para enviar com o sistema de envio de vocês?

Sim, você pode criar scripts PHP que chamam funções em nosso sistema com classes, ou você pode...

Processar Manualmente os Bounces

Para processar manualmente os Bounces siga os passos a seguir:Cliquem em "lista de...