Preguntas Frecuentes - FAQ

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na ilustração abaixo e realize seu login digitando o e-mail de cadastro e sua senha.
 
 Veja a ilustração abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
Após logar no sistema procure em seu menu direito a opção "Minhas Faturas" 
 
Veja a Ilustração abaixo:
 
 
Ao clicar em minhas faturas será exibido todo seu histórico de pagamentos e faturas em abertas.
Procure a fatura que estiver em aberta e clique na opção "ver fatura".
Veja a ilustração abaixo:
 
 
Após solicitar a visualização da fatura em aberto será direcionado para uma pagina onde será apresentado a descrição da fatura e os dados do faturado.
 
Para gerar o boleto clique no botão "Gerar Boleto", como no exemplo abaixo:
 
 
Para trocar a fatura de opção boleto para PayPal siga o como no exemplo abaixo:
 
 
 Sua fatura será mudada conforme abaixo
 
 
 
A fatura por PayPal converterá automaticamente seu pagamento em sua moeda local,
seja o pais que você estiver seu pagamento sera feito na moeda local.

The invoice by PayPal will automatically convert your payment in your local currency,
is the country that you are your payment will be made in local currency.

La factura por PayPal convertirá automáticamente su pago en su moneda local,
es el país que usted es su pago se hará en moneda local.
 

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Que ocurre si consumo el crédito mensual y necesito enviar más?

Puedes contactar con nosotros para pasar a un plan mensual superior, o simplemente adquirir más...

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação...

Que es lá Chegou Email?

© Chegou Email es el 1º software de email marketing que destaca por sus funcionalidades, coste y...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...