Base de Conhecimento

Como faço para contratar o Serviço?

 

Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o plano que encaixa com sua necessidade de uso, são eles:

  • SMTP Compartilhado - Planos por créditos com painel e servidor compartilhados, cada crédito corresponde a um envio.
  • SMTP Dedicados - Planos de servidores únicos com painel e faixa de IP dedicada a cada assinatura
  • SMTP Promocionais - Planos de servidores com painel compartilhado e faixa de IP dedicada a cada assinatura
  • Planos de Hospedagem - Hospedagem de sites e domínios (configuramos o domínio com SPF para correto para seus envios)

Todo o procedimento de contratação é online e no próprio sistema será gerado a forma de pagamento disponível.
Após o pagamento da fatura basta enviar ao nosso departamento financeiro o comprovante do pagamento  para ativar seu plano ou iniciar o SETUP do seu servidor.

Nosso sistema é pré-pago, com duração de 30 dias, neste período o contratante deve usar todos seus créditos, no caso de contratar planos Compartilhados ou caso seja um servidor dedicado administrado pelo cliente ou pela Chegou e-mail a duração também é de 30 dias corridos. No caso de renovação em planos compartilhados após 30 dias, os créditos que sobraram do mês anterior são juntados ao novo crédito.

Todos usuários podem fazer Upgrade ou Don't upgrade de planos conforme sua demanda do mês sem multas ou complicações.

Aqui você tem liberdade e qualidade !

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Puedo comprar la base de datos de emails a Chegou Email?

No, © Chegou Email no ofrece ni vende bases de datos de emails, es tarea del cliente generar y...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...