Baza znanja

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais diferenças (esta opção você encontra no seu programa de envio).


.EML, esta opção é MUITISSIMO pesado para o envio, ela faz com que a imagem enviada seja aberta automaticamente no email, sem a necessidade de clicar na "barra" de permissão, é como um email do outlook. Quanto maior o tamanho da sua imagem mais lento será o envio, mesmo sendo uma imagem pequena é bem lento o envio e este tipo de envio acaba com sua internet, ele requisita muita banda, caso queira utilizar este tipo de envio contrate uma internet de no mínimo 6 mega, porém o ideal é 12 mega;

TEXTO, a melhor forma de abordagem, textos simples e objetivos dão melhores resultados e são menos barrados nas caixas de spam

HTML, caso queira enviar imagem ainda é a melhor opção, sempre coloque um texto pequeno BEM INTUITIVO para fazer com que o usuário ABRA a imagem ou seu envio será em vão, pois ele não vai abrir a imagem, tenha em mente que é um script que decide se seu e-mail é um spam ou não, além de colocar um bom assunto coloque algo no conteudo não apenas uma imagem.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Como um Spam é detectado?

Os spammers utilizam diversas técnicas que procuram subverter o caminho da mensagem em algum...

O que é "mail delivery system"

O que acontece exatamente quando você envia um e-mail em massa, como uma newsletter para seus...

Como é e para que serve este plugin do Google?

O Google lançou esta semana um plugin de opt-out para o Google Analytics. Apareceram algumas...

Hotmail e Gmail de olho no comportamento do usuário

A Microsoft está implementando a análise individual do comportamento do usuário, isso significa...

Como os e-mails inválidos afetam minha campanha de e-mail marketing?

Um motivo para baixo índice de entrega de uma campanha de e-mail marketing está associado à...