مرکز آموزش

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais diferenças (esta opção você encontra no seu programa de envio).


.EML, esta opção é MUITISSIMO pesado para o envio, ela faz com que a imagem enviada seja aberta automaticamente no email, sem a necessidade de clicar na "barra" de permissão, é como um email do outlook. Quanto maior o tamanho da sua imagem mais lento será o envio, mesmo sendo uma imagem pequena é bem lento o envio e este tipo de envio acaba com sua internet, ele requisita muita banda, caso queira utilizar este tipo de envio contrate uma internet de no mínimo 6 mega, porém o ideal é 12 mega;

TEXTO, a melhor forma de abordagem, textos simples e objetivos dão melhores resultados e são menos barrados nas caixas de spam

HTML, caso queira enviar imagem ainda é a melhor opção, sempre coloque um texto pequeno BEM INTUITIVO para fazer com que o usuário ABRA a imagem ou seu envio será em vão, pois ele não vai abrir a imagem, tenha em mente que é um script que decide se seu e-mail é um spam ou não, além de colocar um bom assunto coloque algo no conteudo não apenas uma imagem.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

 پرینت این مقاله

در همین زمینه

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

Como medir o êxito de sus campañas de Email Marketing

Para evaluar el rendimiento de tus campañas de email marketing, debes realizar un análisis de...

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009....

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os...

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado...