Kunnskapsbase

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais diferenças (esta opção você encontra no seu programa de envio).


.EML, esta opção é MUITISSIMO pesado para o envio, ela faz com que a imagem enviada seja aberta automaticamente no email, sem a necessidade de clicar na "barra" de permissão, é como um email do outlook. Quanto maior o tamanho da sua imagem mais lento será o envio, mesmo sendo uma imagem pequena é bem lento o envio e este tipo de envio acaba com sua internet, ele requisita muita banda, caso queira utilizar este tipo de envio contrate uma internet de no mínimo 6 mega, porém o ideal é 12 mega;

TEXTO, a melhor forma de abordagem, textos simples e objetivos dão melhores resultados e são menos barrados nas caixas de spam

HTML, caso queira enviar imagem ainda é a melhor opção, sempre coloque um texto pequeno BEM INTUITIVO para fazer com que o usuário ABRA a imagem ou seu envio será em vão, pois ele não vai abrir a imagem, tenha em mente que é um script que decide se seu e-mail é um spam ou não, além de colocar um bom assunto coloque algo no conteudo não apenas uma imagem.

Var dette svaret til hjelp?

 Print

Les også disse

Quanto tempo o servidor demora para enviar uma campanha?

O tempo de envio de uma campanha vai do tamanho da lista ao plano assinado, no tutorial online...

Que son los Hard Bounces y los Soft Bouces?

Un bounce o rebote es una dirección de email que no puede recibir email debido a un error. Ese...

Puedo enviar desde cuentas de hotmail, yahoo y otros como remitente?

No, debes tener acceso al control del dominio o dominios que configuras SPF  de su remitente....

Uso Google Analytics e vejo muita diferença entre o relatórios de estatísticas e de meu painel, porque?

   Google Analytics não serve mais pra nada, mito ou verdade ?       O Google Analytics...

Posso configurar um e-mail falso para meus envios?

A resposta é não, todo o envio é conferido pelo provedor ao receber seu...