Knowledgebase

Em quanto tempo troco os e-mails que uso para enviar?

O ideal para usar um e-mail varia da quantidade de e-mails que você esta enviando, procure trocar toda semana seus e-mails de envio, resposta e bouces.

Pois 98% dos provedores consultam todos os 3 e-mails antes de liberar a mensagem para o destinatário final, neste caso corre o risco de seu e-mail ter muitas denuncias de spam dentro do provedor.

Isso fará com que o filtro do servidor envie suas mensagens para a lixeira ou descarte na entrada do recebimento.

Note que hoje em dia é muito simples um destinatário denunciar ao servidor que o remetente é spam, com um simples clique ele faz isso.

O destinatário te denunciando como spam seu email vai caindo em uma classificação de filtro de spam interno onde quando alcançar o limite do servidor o mesmo não receberá mais seus e-mails.

por isso troque sempre o email de envio e não utilize e-mails com filtros SPF.

Veja abaixo um exemplo de como um usuário denuncia seus envios e seu e-mail vai sendo taxado como spam, abaixo tem apenas 3 exemplos, porém todos os provedores tem esta opção (IG, Terra, Yahoo, Globo, Uol, Zap, Telefonica), até mesmo servidores de hospedagem como locaweb, kinghost, plugin entre outros

 

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Quantas listas devo criar e com no máximo quantos contatos devem ter?

Isso vai depender do volume total de sua base. Aconselhamos para bases muito grande listas com...

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...

Posso colocar qualquer e-mail no envio ou um e-mail falso?

Jamais coloque um e-mail falso nos campos de envio, resposta ou bounce.Colocando e-mails...

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009....

Encurtadores de URL, vale a pena usar?

Encurtadores são muito usados em uma campanha publicitária, seja Email Marketing,...