Tudásbázis

Em quanto tempo troco os e-mails que uso para enviar?

O ideal para usar um e-mail varia da quantidade de e-mails que você esta enviando, procure trocar toda semana seus e-mails de envio, resposta e bouces.

Pois 98% dos provedores consultam todos os 3 e-mails antes de liberar a mensagem para o destinatário final, neste caso corre o risco de seu e-mail ter muitas denuncias de spam dentro do provedor.

Isso fará com que o filtro do servidor envie suas mensagens para a lixeira ou descarte na entrada do recebimento.

Note que hoje em dia é muito simples um destinatário denunciar ao servidor que o remetente é spam, com um simples clique ele faz isso.

O destinatário te denunciando como spam seu email vai caindo em uma classificação de filtro de spam interno onde quando alcançar o limite do servidor o mesmo não receberá mais seus e-mails.

por isso troque sempre o email de envio e não utilize e-mails com filtros SPF.

Veja abaixo um exemplo de como um usuário denuncia seus envios e seu e-mail vai sendo taxado como spam, abaixo tem apenas 3 exemplos, porém todos os provedores tem esta opção (IG, Terra, Yahoo, Globo, Uol, Zap, Telefonica), até mesmo servidores de hospedagem como locaweb, kinghost, plugin entre outros

 

Hasznosnak találta ezt a választ?

 Kinyomtatja ezt a cikket

Olvassa el is

Barra de ferramentas do Skype prejudica e-mail marketing

A barra de ferramentas Skype Web Toolbar for Internet Explorer altera o código fonte HTML...

Como conquistar clientes novos em meu site?

Dê valor ao seu site, criar confiança nas suas visitas, estabelecer a sua...

Imagens no E-mail Marketing. Utilizar ou não?

Em propaganda é comum o uso de imagens para ilustrar, exemplificar um momento, ou até mesmo,...

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso. 1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você...

Como medir o êxito de sus campañas de Email Marketing

Para evaluar el rendimiento de tus campañas de email marketing, debes realizar un análisis de...